3 erros quando o assunto é beleza - Clinica Fares

3 erros quando o assunto é beleza

1 de fevereiro de 2016

3 erros bem comuns cometidos pelas mulheres quando o assunto é beleza

 

Algumas pessoas, na hora de aplicar os produtos de beleza, fazem uma confusão danada. Não lavar o rosto à noite, usar diversos produtos ao mesmo tempo para amenizar manchas e abusar de banhos muito longos são erros bem comuns cometidos pelas mulheres.

 

Confira nossas três dicas básicas:

 

1– Esquecer de lavar o rosto ao fim do dia

Chegar cansada após um dia de trabalho é a principal desculpa que elas usam para não lavar o rosto. Uma pele maquiada e exposta à poluição e sujeira por, seguramente, mais de 8 horas: imaginou o quanto ela pede para ser limpada corretamente? Tudo isso contribui para a obstrução dos poros, o que pode causar a acne e até mesmo manchas na pele. Lave o rosto toda à noite antes de ir dormir.

 

2 – Muitos produtos para amenizar as manchas

Um pesadelo de muitas mulheres são manchas na pele. Na urgência de evitar o problema, algumas acabam exagerando ao aplicar muitos produtos na área repetidas vezes, o que vai é trazer as manchas. Cremes que amenizam ou removem manchas costumam ter em sua composição ácidos que, se usados em demasia, podem gerar de queimaduras a descamação da pele. Por isso, antes de aplicar qualquer produto na pele, é importante ficar atenta para as instruções de uso da embalagem do medicamento.

 

3 – Tomar banhos muito demorados

Quem não curte tomar um bom banho e ficar cantarolando até perder a hora? Além de isso ser péssimo para o planeta, é ruim para sua pele. Isso porque a água remove as substâncias que costumam zelar pela umidade que protege a nossa pele. Para um bom banho, a água deve estar morna, o banho não deve passar de 20 minutos e, se possível, procure usar sabonetes neutros e hidratantes. Se você não dispensa um banho quente, procure usar óleos para banho para que sua pele não fique ressecada.

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE