Concurso Cultural - Clínica Fares

Concurso Cultural

#clinicafaresminhahistoria

A Clínica Fares faz parte da sua história? Conte essa história de uma maneira bem criativa e concorra uma viagem com acompanhante para um RESORT!

Participe do Concurso Cultural #clinicafaresminhahistoria e concorra a esse prêmio incrível.

 

commensagem

 

Como participar?

 Para participar do concurso cultural será necessário publicar uma foto no perfil do Instagram do participante com a hashtag #clinicafaresminhahistoria e escrever um texto sobre como a Clínica Fares faz parte da história do participante copiar o link da imagem e do texto e colar no site do concurso cultural (http://www.clinicafares.com.br/concurso-cultural/).

Veja quem já está participando:

 

Cadastre-se 

Regulamento

SOBRE O CONCURSO E PRAZO

O concurso cultural intitulado #clinicafaresminhahistoria é de caráter exclusivamente cultural, com a participação voluntária e gratuita por parte dos interessados, sem quaisquer modalidades de sorteio ou pagamento pelos participantes nem vinculação à aquisição ou ao uso de qualquer produto, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.O período de participação no Concurso se estende a partir do dia 21/11/2016 até o dia 21/02/2017 as 16h (horário de Brasília). Participações postadas após essa data e horário serão automaticamente desconsideradas.

PARTICIPANTES
Poderão participar todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas na Grande São Paulo, região metropolitana Osasco e Guarulhos que possuírem um perfil válido na rede social Instagram. Funcionários e parentes de funcionários da empresa Clínica Fares ou tercerizadas, não estão aptos a participar.

COMO PARTICIPAR

Para participar do concurso cultural será necessário publicar uma foto no perfil do Instagram do participante com a hashtag #clinicafaresminhahistoria e escrever um texto sobre como a Clínica Fares faz parte da história do participante copiar o link da imagem e do texto e colar no site do concurso cultural (http://www.clinicafares.com.br/concurso-cultural/). São condições para participação no concurso cultural, dentre outras:

  1. Ter um perfil válido e autêntico na rede social Instagram;
  2. se a foto já tiver sido postada anteriormente no instagram, o participante deverá postar novamente a imagem e escrever um texto sobre como a Clínica Fares faz parte da história do participante, com a hashtag #clinicafaresminhahistoria;
  3. Curtir o perfil da Clínica Fares no instagram (https://www.instagram.com/clinicafares/)
  4. prestar informações fidedignas e não ofensivas;
  5. estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento.
  6. O ato de participação comprovará o total conhecimento e a aceitação integral dos termos e das condições deste Regulamento, outorgando o participante a Clínica Fares o direito de usar a imagem postada, seu nome, imagem e voz para fins de divulgação, em qualquer meio ou mídia, estando incluída, mas não limitada à inserção em obra audiovisual ou fotografia, deste Concurso e de seus resultados, pelo período de 12 (doze) meses, contado do término do Concurso. Constituição federal, artigo 5 inciso x e xxiii e c.c artigo 11.

 

  1. A fotografia deverá obedecer aos seguintes requisitos:

(a) Ser de autoria do próprio participante;

(b) Não ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e vida da audiência;

(c) Ser original e inédita;

(d) Versar sobre o tema do Concurso Cultural, mostrando algo que combine com o tema.

Cada participante poderá participar com quantas fotografias quiser, no entanto, cada participante poderá ser premiado uma única vez.

PRÊMIO


1 (UM) VALE VIAGEM CVC NO VALOR DE R$850,00 COM SUGESTÃO DE USO DE PACOTE DE 3 DIAS E 2 NOITES PARA RESORT EM OLIMPIA NO MÊS DE MARÇO.

 

AVALIAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
Fica a critério da comissão julgadora formada por representantes da Clínica Fares escolher a melhor foto e texto marcada com a hashtag #clinicafaresminhahistoria durante o período do dia 21/11/2016 até o dia 21/02/2017. Após a seleção, a foto será publicada no Instagram da Clínica Fares no dia 24/02/2017.

A avaliação das fotografias publicadas será baseada nos seguintes critérios:
– Criatividade;
– Originalidade;
– Adequação ao tema proposto;
– Correta utilização da hashtag #clinicafaresminhahistoria 
– Seguir as regras citadas no “Como participar

A divulgação da foto vencedora será no dia 24 de Fevereiro de 2017, no perfil do Instagram da Clínica Fares e no Hotsite:www.clinicafares.com.br/concurso-cultural/

ENTREGA DO PRÊMIO

O contato com o vencedor será feito por meio do e-mail de registro do usuário informado no momento da inscrição e/ou pela mensagem direta no Instagram. O vencedor deverá responder o email de contato e/ou a mensagem direta do Instagram em até 48h, caso contrário, premiaremos outros participantes a critério da comissão julgadora da Clínica Fares. Caso qualquer informação esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, o contato com os contemplados, os vencedores perderão automaticamente o direito ao prêmio.

A Clínica Fares não será a responsável pelo envio do prêmio ao vencedor. O vencedor dever retirar o prêmio na unidade de preferência previamente decidida após a escolha do premiado até o dia 28/02/2017 e retirar do prêmio deve ser realizada na unidade de escolha prévia do contemplado, que deve avisar 5 dias úteis antes o dia da retirada.

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE