Clinica de fertilização em Osasco - Clínica Fares

Telefone: 11 3851.4000

clinica de fertilização na região de osasco

Contato/Unidades

Fertilização é na Clínica Fares, agende sua consulta na Clínica Fares e surpreenda-se!

A infertilidade é um problema que aflige muitos casais e vem aumentando em função de diversos fatores ambientais e relacionados ao estilo de vida moderno. Felizmente, muitos avanços têm sido conseguidos no tratamento da infertilidade e que podem aliviar o sofrimento e a frustração dos casais que vivem esse dilema.

Fertilidade

Menopausa

Mulheres no período da menopausa perdem a capacidade de ovular, mas não de gerar. Existe a possibilidade de gerar com um óvulo doado, fertilizado pelo esperma do seu companheiro.

 

 

 

Doenças da Glândula Supra Renal

As mulheres de hoje, quase sempre querem ter o primeiro filho bem mais tarde.

Na Clínica Fares o direito de adiar a maternidade já existe. A mulher pode engravidar daqui a 10 anos, usando um óvulo de hoje.

O congelamento de óvulos, pode ser a resposta para o desejo de ser mãe com mais idade; ou ainda a salvação para o tratamento de doenças que afetam o sistema reprodutor, como a quimioterapia para o câncer nos ovários.

Infertilidade

A infertilidade pode ocorrer por diversas problemas como obstrução nas trompas, problemas na ovulação ou nos ovários, endometriose, problemas no útero, problemas em glândulas como a tireoide, homens com baixo número de espermatozoides entre outros.

Existe alternativas para que a mulher possa gerar um bebê como fertilização In Vitro (FIV), indução da Ovulação, inseminação Intrauterina e ICSI.

Fertilização In Vitro (FIV)

Fertilidade4A fertilização In Vitro (FIV) também conhecida por “bebê de proveta”, é um procedimento no qual vários óvulos são retirados por aspiração folicular da mulher, e são colocados com os espermatozoides do parceiro (ou doador) para ocorrer o processo de fecundação.

Indução da Ovulação

Fertilidade5Esse procedimento tem o objetivo de estimular o ovário a produzir um óvulo na época fértil. É necessário fazer o monitoramento da resposta dos ovários, para que não haja mais de um folículo maduro ou uma hiperestimulação dos ovários. O casal deve ter relação sexual durante o período fértil para facilitar a gravidez.

 

Inseminação Intrauterina (IIU)

Fertilidade6A inseminação é um tipo de reprodução assistida. Consiste na injeção de espermatozoides dentro do útero da mulher, geralmente 36 horas após a ovulação. Pode ser utilizada em casos de distúrbios da ovulação, de muco cervical hostil e endometriose leve (sem obstrução das trompas).

 

 

ICSI

Fertilidade7O método ICSI consiste em injetar o espermatozoide diretamente dentro do óvulo. Os espermatozoides são obtidos por meio da coleta natural, aspiração do epidídimo ou extração dos testículos. A técnica é usada nos casos de pacientes que precisam fazer a Fertilização In Vitro, mas que o homem apresente uma quantidade muito pequena ou nula de espermatozoides no sêmen.

Exames

Fertilidade-ex1Espermograma

Esse exame conta o número de espermatozoides por mililitro. O homem deve apresentar um número acima de 15 milhões. A concentração, inferior a dez milhões, torna muito difícil a gravidez espontânea.

 

Fertilidade-ex2Ultrassom com Doppler

Esse exame avalia a anatomia e irrigação dos ovários para saber se é possível ou não engravidar.

 

Fertilidade-ex3Transvaginal controle de Ovulação

Exame que utiliza diferentes fases do ciclo da mulher para saber se a mulher está ovulando normalmente e se existe alteração na atividade ovariana.

Orçamento:

Contato/Horário de funcionamento
Unidade I
Unidade II
Unidade III
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE