Protetor solar colorido e com glitter para usar no carnaval
protetor-solar-colorido-1024x1024.jpg

13 de fevereiro de 2018 0

A tendência que é a cara do verão está de volta. Inspirado na cultura do surf da década de 80 e 90, o protetor solar colorido e com glitter está fazendo sucesso nas praias, carnavais e fotos das redes sociais.

À prova d’água, o protetor tem diferentes tonalidades, deixando o ambiente mais divertido. A pigmentação colorida, muitas vezes, com neon forte, vai do preto ao rosa, azul, verde e até com glitter.

São protetores solares com fórmulas tecnológicas, hipoalergênicos e não agridem a natureza, pois são produzidos a partir de mineral; os produtos não têm oxibenzona (responsável pela maioria dos poluentes dos oceanos no ato de descarte e casos de alergia).

O protetor também é rico em dióxido de zinco, fator que tem alta proteção contra os raios UVA/UVB. Isto porque, os filtros de neon formam uma barreira física que reflete a luz e impede o contato dos raios solares com a pele.

O bacana, é que o protetor solar colorido pode ser aplicado em crianças a partir dos seis meses, e por ter cores animadas, nenhum pequeno vai reclamar na hora de passar protetor!

Qualquer dúvida procure por seu dermatologista de confiança!

Leia o texto – Conheça os efeitos do pelling de ácido retinóico.

Dra. Milena Elias

Dermatologista e Membro do Corpo Clínico da Clínica Fares

CRM 146.392