Fisiatria - Clinica Fares

FISIATRIA

O médico fisiatra é o clínico especializado em pessoas que apresentam dor crônica ou necessitam de reabilitação por causa de alguma incapacidade. Através de uma consulta médica o Fisiatra define o diagnóstico da doença, suas repercussões funcionais, a capacidade residual e potencial do paciente.

Sequela de AVC

A lesão por esforço repetitivo (LER), é causada por movimentos que exigem repetitividade em alta frequencia e em posição ergonômica incorreta, que pode ser responsável por lesões de estruturas do sistema tendíneo, muscular e ligamentar.

Bursites

Inflamação da Bursa – pequena bolsa contendo líquido que envolve as articulações e funciona como amortecedor entre ossos, tendões e tecidos musculares – a bursite ocorre principalmente nos ombros, cotovelos e joelhos. Pode ter como sintomas a dor, inchaço, restrição de movimento e inflamação. As causas podem ser traumatismos, infecções, lesões por esforço, movimentos repetitivos entre outras.

Artrose

A artrose, osteoartrose, osteoartrite, artrite degenerativa ou doença articular degenerativa, incide principalmente nas articulações dos joelhos, coluna, mãos, dedos e quadril. Causa o desgaste progressivo da cartilagem das articulações, o que gera dor e rigidez.

Tendinite

A tendinite se caracteriza pela inflamação do tendão, com presença de dor ou inchaço, dificultando os movimentos. Pode acontecer em qualquer parte do corpo, sendo mais comum no ombro, cotovelo, punho, joelho e tornozelo. Pode ser causada por movimentos repetitivos, postura inadequada, falta de alongamento muscular, atividades esportivas praticadas de forma inadequada, entre outras.

Dor nas costas

Podendo ser aguda ou crônica, a dor nas costas causa grande incômodo. Quando a coluna está travada o paciente sofre com diversas limitações no dia a dia. Pode ser causada por sedentarismo, herança genética, idade, postura inadequada, entre outras

Fisiatria e Fisioterapia é na Clínica Fares, agende sua consulta na Clínica Fares e surpreenda-se!

AGENDAMENTO

ONLINE

Faça o Agendamento Online das suas
consultas.

CONTATO

11 3851 4000

Veja mais informações sobre endereços, telefones horarios de atendimento e muito mais.

VER MAIS

FALE CONOSCO

CHAT ONLINE

Você também pode falar conosco pelo Chat
sem precisar fazer uma ligação.

INICIAR CHAT

ATENDIMENTO

Av. Parada Pinto, nº 99 – Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo – SP Telefone: (11) 3851-4000

CLÍNICA