Quem somos

Fundada em 1988, a Clínica Fares tem a missão de cuidar dos pacientes a partir de um tratamento completo e humanizado.

É pioneira no atendimento médico acessível e está em constante evolução para cuidar e resolver as necessidades de saúde de seus pacientes, oferecendo mais de 30 especialidades médicas, mais de 2 mil tipos exames, cirurgias de pequeno, médio e grande porte, procedimentos e terapias.

São realizados dezenas de milhares de atendimentos mensais em mais de 250 consultórios em unidades amplas e uma equipe de mais de 200 médicos e 400 colaboradores.

A Clínica Fares está localizada em diferentes regiões da Grande São Paulo, para atender a demanda de toda a população: Vila Nova Cachoeirinha, Santo Amaro, Osasco e Penha.

Missão

Cuidar da saúde através de um atendimento completo, acessível, humanizado, com confiança e acolhimento sem distinção.

Visão

Ser referência de confiança nos cuidados de saúde.

Valores

Acolhimento: a capacidade de se identificar com outra pessoa afim de compreender o que ela pensa e sente, exercitar a empatia quando do acolhimento em todo o ciclo de contato com pessoas.

Trabalho em Equipe: acreditamos que o esforço coletivo na realização de uma tarefa, na resolução de um problema e a prática de processos e das competências organizacionais faz a força de uma equipe para o alcance do melhor resultado na busca da excelência em todo o atendimento às pessoas.

Respeito: aceitação, consideração e delicadeza no tratamento de pessoas, sem qualquer tipo de preconceito ou distinção.

Cuidado: a capacidade de gostar e servir pessoas.

Confiança: praticar com competência e responsabilidade suas atividades a fim de gerar credibilidade em todo o ciclo de convivência com a marca e pessoas da empresa.

Honestidade: agir com transparência, moral e ética em todas as situações e interações com pessoas.

Comunicação: missão e valores precisam ser praticados e amplamente comunicados. Todas as pessoas possuem o direto de ter e receber informações com qualidade e conhecimentos de forma constante para gerar as melhores experiências; com e para clientes e colaboradores.